quarta-feira, 24 de junho de 2009

Oração diária








Pai Santissimo, ensina-nos a encontrar a paz na luta construtiva,
O repouso no trabalho edificante,
O socorro na dificuldade e o bem nos supostos males da vida.

Senhor!Abençoa-nos, e estenda-nos, as mãos compassivas nos dias dificeis
De minha vida.
Dai-me força e coragem para seguir pelos caminhos por mais duras que sejam as minhas
provas.

Bondoso e misericordioso pai,auxilia-me a esperar com confiança quando não sai o caminho a seguir.
Auxilia-me a acreditar que o mundo pode mudar para melhor a minha volta,
E que nos momentos difíceis terei o amparo dos amigos espirituais

Obrigado senhor, pelas provas que me ensina a confiar ainda mais na providência divina.
Pelo fardo pesado das dores e dificuldades que colocastes em meu ombro frágil,
E pela luz da esperança e da fé que colocaste em meu coração.

Senhor amado ajude-me a ter serenidade diante dos obstáculos e das decepções do caminho.
Amigo querido dê-nos a calma e o entendimento nos momentos difíceis.

Divino amigo, auxilia-nos a superar os obstaculos da senda, e a cultivar a luz da esperança, para que ela nunca venha a se apagar.

Dai-me senhor, o bom ânimo e a coragem para nunca desistir e nem olhar para trás.
Obrigado, pai!
Que assim seja.

7 comentários:

  1. Muito obrigada Tereza. Realmente muito bonita. Abraços

    ResponderExcluir
  2. amar, sentir y v vir
    todas las sensaciones
    que den paz En este tiempo
    para descansar, zeni
    ,
    sosiego y
    tranquildad a nuestro corazon.
    Desde mis HORAS ROTAS,
    y AULA DE PAZ
    un afectuoso abrazo y
    cariño compartido
    siempre desde el alma
    saludos
    de amistad:
    ---Jose Ramon---

    ResponderExcluir
  3. Zeni,
    Que belo está seu Blog. Sinto-me em paz neste teu Espaço. Quanta pureza vc nos transmite.
    Aqui é realmente um cândido caminho ao nosso coração.
    Querida, tem um Selo no Memórias para vc. É seu...pela magia deste Blog!
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Que abençoe cada pessoa dando-lhe a oportunidade de aprender e crescer como ser humano, com amor e paz em seu coração. Somos todos um só ser de luz...

    ResponderExcluir
  5. Se o mundo se unisse a mim nestes momentos em que paro para ler esta oração e ouvir a musica, o planeta terra seria um SOL

    obrigado

    ResponderExcluir